26°
Máx
19°
Min

Quadrilha aterroriza cidade, rouba banco e faz dez reféns

A cidade de Cândido de Abreu (182 quilômetros de Ponta Grossa) foi aterrorizada no início da tarde desta segunda-feira (17) por uma quadrilha fortemente armada que assaltou a agência do Sicredi, na área central da cidade. Os criminosos renderam clientes e funcionários para cometer o crime. Pelo menos dez pessoas foram levadas em dois carros como reféns.

O portal Massa News tentou entrar em contato com as polícias Civil e Militar do município, mas como as forças de segurança de toda a região estão mobilizadas na caça aos criminosos, ainda não foi confirmado se eles utilizaram explosivos, maçaricos ou se obrigaram a gerência a abrir o cofre da agência.

A Polícia Civil confirmou que os bandidos atiraram na delegacia da cidade e imagens encaminhadas ao portal mostram uma viatura da PM metralhada. Ninguém ficou ferido, conforme relatado pela Civil. As vítimas foram colocadas em cima de um carro e uma caminhonete para ‘proteger’ os bandidos na hora da fuga.

Um dos carros usados no assalto foi incendiado perto do portal de entrada da cidade. A polícia ainda não confirmou se os reféns foram liberados. Equipes policiais de toda a região foram acionadas para auxiliar no cerco à região.