22°
Máx
16°
Min

Quadrilha é presa após assalto violento a distribuidora de bebidas em Arapongas

(foto: Dia a Dia Arapongas) - Quadrilha é presa após assalto violento a distribuidora de bebidas
(foto: Dia a Dia Arapongas)

Dois homens foram presos  e quatro adolescentes apreendidos após um assalto violento a uma distribuidora de bebidas na Vila Aratimbó, em Arapongas, na madrugada desta terça-feira (4).

Os seis chegaram ao estabelecimento em um Monza Verde, sendo que dois deles estavam armados. Na mira de um revólver empunhado por um dos adolescentes, as vítimas foram levadas até o escritório e trancadas, enquanto os outros assaltantes carregavam o carro de bebidas. Eles pegavam a chave de uma Saveiro de propriedade da empresa e, depois de levar o dinheiro do caixa, fugiram sentido jardim Palmares.

 A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu abordar o Monza ainda na rua Rouxinol. Três pessoas foram presas e uma delas confessou o crime, apresentou os objetos roubados e indicou o destino dos outros três assaltantes que estavam na Saveiro. O carro foi localizado pouco depois em meio a uma plantação.

Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, na rua Chorão, onde encontraram outros dois adolescentes envolvidos no roubo escondidos em um quarto. Mercadorias levadas da distribuidora também foram localizadas.

As armas de fogo usadas no assalto não foram encontradas.

Os envolvidos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial.