20°
Máx
14°
Min

Quadrilha é presa logo após assalto a comércio no Hauer

Foto: Polícia Civil - Quadrilha é presa logo após assalto a comércio no Hauer
Foto: Polícia Civil

Quatro jovens, entre eles dois adolescentes, foram presos depois de assaltar uma loja de variedades no Hauer. A polícia conseguiu recuperar com eles cerca de R$ 12 mil em produtos - como perfumes, relógios, mochilas e eletrônicos - e um veículo Pegeout 207 preto, que também foi roubado.

Os detidos foram apresentados nesta segunda-feira (2) e o assalto aconteceu na manhã da última sexta (29). Na ocasião, eles entraram armados no estabelecimento comercial, renderam os funcionários e os obrigaram a ficar deitados no chão.

Uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) localizou três assaltantes logo após a ação, em uma residência no bairro Uberaba. Foram presos Charles Alves Ingatain, 20 anos (que tem passagens por receptação e porte de arma), Alexandre da Silva Pereira, 19, além de um adolescente de 17 anos que foi detido.

Na busca pelo veículo roubado, os policiais encontraram ainda outro adolescente, também de 17 anos. Os dois menores foram reconhecidos pelas vítimas “Acredito que com a divulgação de imagens de Charles e Alexandre, outras vítimas venham até a delegacia reconhece-los por outros roubos”, disse o delegado titular da DFR, Matheus Laiola.

Os dois adultos foram autuados flagrante por roubo e corrupção de menores, eles continuam presos e podem pegar até 14 anos de prisão. Os menores de idade foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente.

Colaboração Polícia Civil