22°
Máx
14°
Min

Quadrilha especializada em assalto a óticas é presa

(Foto: Polícia Civil do Paraná) - Quadrilha especializada em assalto a óticas é presa
(Foto: Polícia Civil do Paraná)

Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou óticas em Curitiba foram presos. Eles eram investigados durante um mês e foram reconhecidos pelas vítimas.

A prisão aconteceu na Praça Carlos Gomes, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). “No momento da abordagem, um deles usava o mesmo boné em que ele aparece em um dos roubos, cometido no dia 25 de maio. Essa quadrilha se especializou em roubar grandes redes de óticas. Eles levavam somente os produtos de alto valor de mercado”, afirmou o delegado-titular da especializada, Matheus Laiola.

Foram presos Jonesson Lopes da Silva, 28 anos, Luiz Fernando Ferreira, 34, e Geison Neves dos Santos, 25. De acordo com a Polícia Civil, Silva responde por dois roubos e um furto, Ferreira possui dez passagens criminais por furto e uma por jogo de azar, e Santos responde por dois homicídios, tem uma passagem pelo delito de lesão corporal e outra por furto.

“Com a divulgação das imagens das câmeras dos estabelecimentos, nossa expectativa é de que outras pessoas possam identificar os autores de outros roubos para que eles sejam responsabilizados pelos crimes”, comentou Laiola.

Colaboração Polícia Civil