22°
Máx
16°
Min

Quadrilha explode caixa eletrônico e troca tiros com a PM

Agência do banco Itaú ficou bastante danificada. Gerência aguarda retirada de artefato explosivo para levantar prejuízos (Foto: Fernando Parucci/Web Notícias Colorado) - Quadrilha explode caixa eletrônico e troca tiros com a PM
Agência do banco Itaú ficou bastante danificada. Gerência aguarda retirada de artefato explosivo para levantar prejuízos (Foto: Fernando Parucci/Web Notícias Colorado)

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico em uma agência do Itaú em Itaguajé, no noroeste do Paraná. Por volta das 3h45 desta terça-feira (1º), um policial militar estava em um posto de saúde, próximo ao banco, quando ouviu um estrondo. 

Ele correu até a agência do Itaú e flagrou a ação dos bandidos, momento em que houve uma intensa troca de tiros. A quadrilha fugiu em Hyundai Tucson de cor clara e um Chevrolet Montana prata. 


Após explosão de caixa eletrônico, bandidos fugiram para o estado de São Paulo (Foto: Polícia Militar)

Houve perseguição até a zona rural de Teodoro Sampaio, já no estado de São Paulo, onde a Polícia Militar perdeu os bandidos de vista. Um artefato explosivo foi deixado no banco, por isso, o local foi isolado. Até as 14h30 desta terça-feira, aguardava-se a chegada do Esquadrão Antibombas de Curitiba para averiguações. 

Como o Itaú estava interditado, a polícia não sabia se os bandidos haviam conseguido roubar o dinheiro do caixa eletrônico.