21°
Máx
17°
Min

Quadrilha explode cofre de agência bancária

Quadrilha explode cofre de agência bancária

Uma quadrilha, composta por pelo menos cinco homens, fez uma série de detonações de explosivos dentro de uma agência bancária no centro de Cerro Azul, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o grupo estava fortemente armado e efetuou uma grande quantidade de disparos, incluindo ao destacamento da corporação e uma viatura.

A ação dos homens, que estavam vestidos de preto e usando balaclavas para cobrir os rostos, foi flagrada pelo monitoramento do banco. Eles colocaram dinamites para tentar arrombar o cofre da agência bancária. As explosões danificaram a agência.

Enquanto parte o grupo detonava os explosivos na agência, outro efetuava os disparos contra o destacamento da PM, com o objetivo de intimidar os policiais. Os suspeitos também ameaçavam moradores, pedindo para que eles não saíssem para a rua. Quem estava nas proximidades relatou pelo menos quatro detonações e que os homens comentavam entre eles que os explosivos não eram fortes o suficiente para abrir o cofre.

Ainda não há confirmação se o cofre foi arrombado e se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. A ação da quadrilha durou entre 35 e 45 minutos.

Conforme a PM, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Doutor Ulysses. O grupo ainda não foi localizado e pode estar em uma chácara da região.

Colaboração João Frigério