26°
Máx
19°
Min

Quadrilha explode cofres em agências bancárias de Cruz Machado

Criminosos explodiram cofres e caixas eletrônicas de duas agências (Foto: Reprodução/Vvale) - Quadrilha explode cofres em agências bancárias de Cruz Machado
Criminosos explodiram cofres e caixas eletrônicas de duas agências (Foto: Reprodução/Vvale)

Duas agências bancárias foram atacadas por uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira (4). A ação criminosa aconteceu na cidade de Cruz Machado, no sudeste do Paraná. Os bandidos explodiram os cofres e os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco e fugiram logo na sequência. Toda a ação durou cerca de meia hora.

Antes de fugir, os criminosos ainda atiraram com um fuzil contra o destacamento da Polícia Militar da cidade. Outro carro que estava perto de uma das agências também foi alvejado pelos ladrões. Apesar do susto, ninguém foi atingido pelos tiros.

Imagens do sistema de monitoramento de um estabelecimento próximo aos bancos registraram a fuga dos bandidos em um Fusion e um Focus. Os carros seguiram em direção a Mallet. Segundo testemunhas, outros dois carros também foram usados pelos bandidos durante o crime. Equipes da Polícia Militar de toda a região foram enviadas para a cidade para auxiliar nas buscas pelos criminosos.

Com informações do portal Vvale.