21°
Máx
17°
Min

Quadrilha explode três caixas eletrônicos em Porecatu

(foto: Renan Pontes/Jornal Terceira Opinião) - Quadrilha explode três caixas eletrônicos em Porecatu
(foto: Renan Pontes/Jornal Terceira Opinião)

A agência do Banco do Brasil da rua Belo Horizonte, no centro de Porecatu, foi alvo de uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos na madrugada deste sábado (9).

O cenário deixado no local é de total destruição. No interior da agência, três caixas eletrônicos foram completamente detonados. As portas que dão acesso ao banco foram explodidas, com estilhaços espalhados pela calçada.


A quadrilha conseguiu fugir em uma Mitsubishi Outlander e teria sido escoltada por um Corsa Preto. Ainda não há informação do valor levado da agência. 

Porecatu pertence à área do 15º Batalhão da Polícia Militar, de Rolândia, que prometeu repassar outros detalhes da ocorrência somente na segunda-feira.

É a segunda ocorrência semelhante registrada na região nesta semana. Na última terça-feira (5), assaltantes deixaram uma banana de dinamite em um dos caixas do Banco do Brasil em Primeiro de Maio, a 60 quilômetros de Porecatu.

O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) veio de Curitiba para detonar o explosivo. Ninguém foi preso.