22°
Máx
14°
Min

Quadrilha libera reféns de assalto a banco em Palmital

Seis vítimas foram liberadas sem ferimentos na cidade de Santa Maria do Oeste (Foto: Divulgação / Blog do Jonei Farias) - Quadrilha libera reféns de assalto a banco em Palmital
Seis vítimas foram liberadas sem ferimentos na cidade de Santa Maria do Oeste (Foto: Divulgação / Blog do Jonei Farias)

A Polícia Civil de Palmital confirmou que os seis reféns levados por criminosos depois de um assalto a banco foram liberados e passam bem. Dois vigilantes do banco e quatro clientes foram amarrados em torno da caminhonete Hilux usada pela quadrilha na fuga, como forma de ‘escudo humano’. Eles foram liberados pelos criminosos na localidade de São Manoel, no interior da cidade de Santa Maria do Oeste.

De acordo com as autoridades, os bandidos estavam armados com fuzis e estavam todos encapuzados, impedindo que eles fossem identificados. Os reféns não foram agredidos e passam bem. Equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal realizam patrulhamento por toda a região rural e estradas vicinais de Palmital e cidades próximas em busca de pistas dos criminosos.

Um helicóptero do Graer também está na região para tentar encontrar o veículo usado pelos bandidos. Informações repassadas pela polícia indicam que os bandidos também atiraram contra a viatura da PM de Santa Maria do Oeste, mas não há registro de feridos.