23°
Máx
12°
Min

Quadrilha que tinha preferência por carros de luxo é presa

Foto: Cristiane Guimarães / Rede Massa - Quadrilha que tinha preferência por carros de luxo é presa
Foto: Cristiane Guimarães / Rede Massa

O carro recuperado é fruto de um roubo ocorrido na noite de terça-feira (15). Ele foi recuperado pelo Serviço Reservado do Comando Regional da Polícia Militar.

O veículo de luxo estava escondido numa casa na periferia de Cascavel. No local, mais carros foram encontrados, entre eles, um Azera.

A motorista do Azera prata chegava em casa quando foi assaltada por dois homens armados. Segundo a PM, Jean Carlos Ribeiro de Jesus, Luiz Henrique Tortato de Souza, 19 anos de idade e Thiago Leonor Barbisan são suspeitos de participaram do crime.

O veículo foi encontrado na casa de um adolescente de 17 anos poucas horas depois do roubo Todos eles foram presos em flagrante e o menor apreendido.

Na casa dos detidos foi encontrado o celular da vítima e 95 gramas de maconha. Outros dois adolescentes também foram apreendidos.

Os garotos de 15 e 17 anos, de acordo com a polícia, estão envolvidos no assalto do Azera preto. A investigação continua a PM acredita que a quadrilha possa estar envolvida em outros crimes.

Colaboração: Cristiane Guimarães / Rede Massa