24°
Máx
17°
Min

Quadrilha rende donos de fazenda e rouba 2 mil quilos de fumo

Quadrilha invadiu fazenda, amarrou os proprietários e fugiu com cerca de 2 mil quilos de fumo (Foto: Divulgação / Rádio Najuá) - Quadrilha rende donos de fazenda e rouba 2 mil quilos de fumo
Quadrilha invadiu fazenda, amarrou os proprietários e fugiu com cerca de 2 mil quilos de fumo (Foto: Divulgação / Rádio Najuá)

Dois irmãos foram rendidos por uma quadrilha na noite desta terça-feira (16) em uma propriedade rural da cidade de Rio Azul, região sudeste do Paraná. As vítimas foram amarradas e amordaçadas durante a ação dos bandidos e, de acordo com a Polícia Militar, um dos ladrões chegou a dar um tiro para o alto para intimidar os moradores.

Uma das vítimas escutou os cachorros latindo e decidiu verificar se havia algo de errado. Neste momento, ele foi rendido por um dos assaltantes e levado até dentro de casa. O outro homem também foi amarrado durante a ação a quadrilha. Foram roubados aproximadamente dois mil quilos de fumo. Eles só deixaram o local durante a madrugada desta quarta-feira (17), mais de três horas depois do início da ação criminosa.

As vítimas disseram aos policiais que os bandidos usaram uma caminhonete para fugir e para fazer o transporte do fumo. Até o momento, a polícia não tem pista da autoria e do paradeiro dos criminosos.