22°
Máx
14°
Min

Quadrilha rouba banco em General Carneiro e troca tiros com PM

Grupo conseguiu arrombar caixas eletrônicos e fugiu com dinheiro (Foto: Reprodução/GdN) - Quadrilha assalta banco e troca tiros com PM no Paraná
Grupo conseguiu arrombar caixas eletrônicos e fugiu com dinheiro (Foto: Reprodução/GdN)

Um dia depois do roubo a duas agências bancárias na cidade de Cruz Machado, criminosos voltaram a agir na cidade de General Carneiro, na região sul do Paraná. Durante a madrugada desta sexta-feira (5), bandidos bloquearam estradas, trocaram tiros com a Polícia Militar e invadiram a agência do Banco do Brasil, localizado na área central do município.

A PM recebeu denúncias de moradores próximos à localidade do Iratim relatando um grupo atirava várias vezes contra uma casa. Os policiais foram até o local e acabaram recebidos a tiros pelos criminosos. Eles conseguiram se esconder na mesma residência e voltavam ao destacamento da PM quando foram novamente surpreendidos pela ação dos criminosos.

Desta vez, os bandidos bloquearam a estrada com árvores e galhos e impediram que a viatura voltasse para a cidade. Novamente, os membros da quadrilha atiraram contra os policiais, mas ninguém ficou ferido. A PM retornou para a casa onde estavam abrigados e pediu reforço da PM de União da Vitória.

Enquanto os policiais liberavam a estrada, equipes de Bituruna seguiam para a cidade de General Carneiro e receberam a informação da invasão da agência. Quando o reforço chegou ao local, os bandidos já tinham fugido. Eles usaram maçaricos e abriram caixas eletrônicos para roubar o dinheiro.

A PM fez buscas em diversas regiões, mas ainda não encontrou nenhum dos autores. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do portal GdN.