21°
Máx
17°
Min

Quadrilha roubava motos de pátio de veículos apreendidos

(Foto: Assessoria Secretaria de Segurança Campo Largo) - Quadrilha roubava motos de pátio de veículos apreendidos
(Foto: Assessoria Secretaria de Segurança Campo Largo)

Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Municipal de Campo Largo, no início da madrugada desta quarta-feira (18). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança de Campo Largo, a ação ocorreu por volta de 1 hora, quando o grupo foi flagrado cometendo um furto de motos que estavam apreendidas no pátio municipal de veículos apreendidos.

Segundo a assessoria, quatro motos foram furtadas, sendo que duas foram recuperadas. O grupo já vinha sendo investigado, pois, esta foi a terceira vez que o local foi alvo de furto. “O local é cercado e estávamos trocando essa cerca, por este motivo a segurança acabou ficando mais frágil e, eles aproveitaram para cometer os crimes”, disse o assessor.

Uma das motos recuperada, estava sendo usada pelos acusados no crime, a outra, foi localizada sendo desmanchada, em uma casa no Jardim Esmeralda.

Ainda segundo a assessoria, dos quatro detidos, um é menor de idade, os outros dois rapazes têm 18 e 19 anos e a moça, de 23 anos, disse estar grávida de 3 meses. “Existe um outro suspeito de integrar o grupo, que não participou desta ação porque está preso”.

A segurança no pátio foi reforçada e os acusados encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.