24°
Máx
17°
Min

Quadrilha suspeita de furtos é presa com veículos e armas

Foto: PM - Quadrilha suspeita de furtos é presa com veículos e armas
Foto: PM

Uma quadrilha suspeita de roubos foi presa na tarde de ontem (09), após uma denúncia anônima informando sobre uma movimentação suspeita em uma casa localizada nas proximidades de um balneário em Itaipulândia.

A equipe militar se deslocou até o local onde flagrou uma camionete sendo desmontada pelos suspeitos. Um deles tentou fugir, mas foi detido.

Ao ser consultada a placa da camionete que estava sendo desmontada, foi constatado que ela havia sido furtada no município de Medianeira no dia 30 de julho deste ano. O veículo estava sendo lixado, provavelmente para ser pintado, além de estar sem as portas, sem o tanque e sem motor.

De acordo com a PM, sete pessoas foram detidas no local, três deles com passagens pelo crime de homicídio e os demais pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram presos: Geferson Luiz Gross Thoele, Renildo Fernandes, Adreis Krutli Rezena, Adair Wisshaup, Antonio Carlos Santos de Oliveira e Roberto Carlos Schmitz.

Foi apreendido na casa de um dos suspeitos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de mais duas caminhonetes com numeração do motor adulterada e um veículo Toyota Corolla que tinha no porta malas duas baterias furtadas.

Os presos são suspeitos de integrarem uma quadrilha suspeita de furtos de veículos e residências na cidade. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Colaboração: Guia SMI