24°
Máx
17°
Min

Quadrilha suspeita de roubar celulares é presa no centro

Três suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. (Foto: Polícia Civil do Paraná) - Quadrilha suspeita de roubar celulares é presa no centro
Três suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. (Foto: Polícia Civil do Paraná)

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres - suspeitas de roubar uma loja de celulares foram presas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Elas estavam em um hotel no centro da capital.

A ação aconteceu em uma loja localizada na rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, quando os assaltantes armados renderam o vigia e levaram 10 aparelhos.

Entre os presos, dois homens e uma mulher foram reconhecidos por testemunhas e outra jovem acabou detida por receptação. A polícia acredita ainda que um deles participou de outro roubo contra outra loja de celulares, no final de julho.

“Os policiais obtiveram êxito ao abordar os suspeitos dentro de um hotel no Centro de Curitiba. Com eles haviam ainda outras pessoas que também foram conduzidos, porém foram liberados após ouvidos”, disse o delegado operacional da DFR, André Feltes. Ele afirmou ainda que com as duas mulheres presas foram localizados dois dos aparelhos roubados.

Além do reconhecimento das vítimas, os policiais encontraram mensagens nos celulares dos suspeitos em que eles confirmaram a participação na ação.

Colaboração Polícia Civil