22°
Máx
16°
Min

Quadrilha suspeita de roubo a residências é desmantelada

(Foto: Divulgação / Repórter TB) - Quadrilha suspeita de roubo a residências é desmantelada
(Foto: Divulgação / Repórter TB)

Investigadores da 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) desmantelaram uma quadrilha suspeita de uma série de arrombamentos a residências na cidade. Três suspeitos foram encontrados na Vila Osório. Ao serem revistados, os policiais encontraram nas mochilas dos jovens objetos que haviam acabados de ser furtados de uma residência no mesmo bairro.

Foram aprendidos na abordagem um videogame com dois controles, um notebook, um celular e vários objetos menores. Foram detidos em flagrante Renilson dos Santos, de 22 anos, Allaf Wesley Moreira Bueno, de 21 anos, e um adolescente de 16 anos. Os policiais seguiram as investigações e, nos depoimentos dos detentos, conseguiram encontrar mais dois suspeitos de integrarem o grupo: Anderson Gonçalves da Silva e Wilson Felipe Carvalho, ambos de 22 anos.

Com um dos suspeitos, foram encontradas uma televisão 42 polegadas e um Gol usado para transportar os objetos furtados. Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e a investigação continua para tentar ligar o grupo a outros crimes semelhantes ocorridos na cidade.

Colaboração Repórter TB.