23°
Máx
12°
Min

Quadrilha tranca funcionários e rouba 6 mil kg de resina em empresa

Bandidos armados invadiram uma indústria de plástico na noite de domingo (24), em Terra Boa (a 25 quilômetros de Cianorte), fizeram funcionários reféns e ainda levaram dois caminhões carregados de matéria-prima.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados com uma espingarda e um revólver renderam o gerente da indústria por volta das 21h, na Rua Tocantins. Eles também ameaçaram os funcionários que iniciariam o turno de trabalho às 21h30.

Os bandidos fizeram com que os trabalhadores carregassem dois caminhões – um Ford Cargo de cor prata e outro de cor branca – com produtos da indústria. Foram levados aproximadamente 6.250 quilos de resina, além de outros materiais. Depois disso, eles trancaram as vítimas na casa do encarregado da empresa, nos fundos do local, e fugiram com os veículos.

Somente à 1h10 desta segunda-feira (25), os funcionários conseguiram acionar a polícia, que foi até o local e teve que arrombar a porta da residência para liberá-los. A polícia está investigando o caso para localizar os autores do crime.