24°
Máx
17°
Min

Quadrilhas atuam em posto e supermercado para levar cofre e caixas eletrônicos

Duas ações na madrugada desta segunda-feira (17) mobilizaram equipes policiais em um posto de combustíveis em Campina Grande do Sul e em um supermercado em Fazenda Rio Grande. O primeiro caso aconteceu no posto, que foi invadido por cinco suspeitos armados. Eles levaram explosivos para o local e conseguiram levar o cofre do estabelecimento. A loja de conveniência ficou danificada durante a ação. O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado para verificar se ainda havia explosivos no posto.

Em Fazenda Rio Grande, um supermercado na rua Rio Piquiri, no bairro Iguaçu, foi alvo de uma quadrilha que tinha como alvo três caixas eletrônicos do local. Segundo informações da Polícia Militar, primeiramente, os suspeitos renderam um caminhoneiro na região e o levaram até o supermercado.

O grupo, então, invadiu o local e soldou cabos de aços em três caixas eletrônicos. O objetivo era retirar os equipamentos do supermercado. No entanto, de acordo com a PM, os cabos arrebentaram quando houve a tentativa de puxá-los e os suspeitos não tiveram êxito na ação. Eles fugiram em uma caminhonete prata.