24°
Máx
17°
Min

Quarteto é flagrado com drogas e carro roubado

(Foto: Divulgação) - Quarteto é flagrado com drogas e carro roubado
(Foto: Divulgação)

Três jovens foram presos e uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã deste domingo (19) e levados para a Delegacia de Pinhais. Foram apreendidos 14 quilos de maconha e duas imitações de armas (simulacros).

O caso aconteceu durante o patrulhamento da Polícia Militar na Avenida Jacob Macanhan, quando um Vectra foi avistado em alta velocidade. Segundo informações repassadas pela PM, os policiais militares passaram a acompanhar o veículo, que seguiu até a rua Lourdes Rodrigues, no bairro Atuba. A via é sem saída e o condutor do Vectra deixou o veículo, atirou contra os policiais e fugiu a pé. Ninguém ficou ferido.

Uma jovem de 18 anos, que estava no carro, não ofereceu resistência e foi presa. Ela indicou uma residência onde o condutor em fuga poderia ter ido. No local, os policiais militares encontraram 14 quilos de maconha. Um homem de 22 anos que estava na casa foi preso. Na residência também estava a adolescente de 17 anos. A equipe policial foi então à casa da menor, onde foram encontrados as duas imitações de arma de fogo.

Paralelamente, uma equipe da Guarda Municipal de Pinhais conseguiu localizar o condutor do Vectra e efetuou a prisão do mesmo. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Pinhais, onde foi constatado que o Vectra tinha alerta de roubo, efetuado no sábado (18).