21°
Máx
17°
Min

Quarteto escapa da PM após roubar mercado e farmácia em Campo Mourão

Criminosos levaram dinheiro dos estabelecimentos (Foto: Google Street View) - Quarteto escapa da PM após roubar mercado e farmácia
Criminosos levaram dinheiro dos estabelecimentos (Foto: Google Street View)

Um quarteto roubou um mercado e uma farmácia no fim da tarde de quarta-feira (5), em Campo Mourão. Os criminosos foram perseguidos pela Polícia Militar, mas conseguiram fugir a pé, em meio a um matagal.

O primeiro roubo aconteceu no mercado que fica na Avenida Afonso Botelho, no Jardim Capricórnio, perto das 17h15. Um VW Gol verde estacionou em frente ao estabelecimento e dois homens ficaram dentro do carro, enquanto outros dois entraram.

Com uma chave de fenda nas mãos, eles anunciaram o assalto e levaram dinheiro do caixa, fugindo no veículo sentido Jardim Lar Paraná. A Polícia Militar foi acionada e também recebeu o chamado de um roubo que estaria acontecendo em uma farmácia, na Avenida John Kennedy.

A característica dos criminosos era a mesma do roubo do mercado. A equipe encontrou o Gol e o perseguiu, porém, os ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé por um matagal.

Dentro do carro foi encontrada a chave de fenda utilizada nos dois crimes. O objeto e o veículo foram levados para a 16ª Subdivisão Policial.