26°
Máx
19°
Min

Quase 2 mil pessoas confirmaram presença em protesto

Foto: Divulgação - Quase 2 mil pessoas confirmaram presença em protesto
Foto: Divulgação

O evento foi organizado pelas redes sociais. Pelo menos 25 mil pessoas aparecem como convidadas, mas até agora quase 2 mil confirmaram presença.

O protesto de Cascavel pretende concentrar os manifestantes na Biblioteca Pública da cidade, e em seguida, marchar até a Prefeitura Municipal. O encontro está previsto para o próximo domingo (13), às 15h.

A mobilização vai acontecer em diversas outras cidades do país e tem como objetivo chamar a atenção para os atos de corrupção e escândalos divulgados na mídia.

Os manifestantes são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma.

Confira a nota divulgada nas redes sociais:

O Brasil não aguenta mais tanta corrupção, fraude e incompetência! O país exige: FORA, DILMA!

5 RAZÕES PARA O IMPEACHMENT DE DILMA

1 – CORRUPÇÃO

O PT esquematizou o maior escândalo de corrupção da história do país. Bilhões de reais foram roubados da Petrobrás e dos cofres públicos, tudo para o projeto de poder do PT. Permitir que fiquem no governo é permitir que o vale-tudo continue.

2 – CRISE

Em 2015, mais de 1,5 milhão de pessoas perderam seus empregos. A inflação fez os preços dispararem. Para pagar o preço da corrupção e da incompetência, aumentaram impostos, as contas de luz, água e diversas outras. E a gastança do governo continua.

3 – APOIO A DITADURAS

O governo, com o nosso dinheiro, apóia ditaduras como as de Cuba e Venezuela, nas quais estudantes são mortos, opositores são torturados e o povo passa fome.

4 – ESTELIONATO ELEITORAL

Dilma fez uma campanha absolutamente canalha e mentirosa. Prometeu emprego, entregou desemprego. Prometeu crescimento, entregou miséria. Prometeu saúde, segurança e educação. Entregou morte e atraso.

5 – FRAUDE FISCAL

Dilma comprovadamente cometeu crime de responsabilidade por atrasar repasses do Tesouro para bancos públicos e privados, maquiando contas públicas em ano eleitoral.