21°
Máx
17°
Min

Quatro casas são furtadas em Cornélio Procópio

A polícia de Cornélio Procópio teve uma noite atípica neste domingo (08). Quatro residências foram furtadas, todas em regiões próxima da cidade.

A primeira situação, no Jardim Morumbi, o morador da residência havia saído e, ao retornar, percebeu que o portão estava aberto e as luzes acessas. A vítima acionou a polícia que constatou que havia sido furtados diversos artefatos da residência; DVD, vídeo game, dois tablets e notebook.

Após fazer algumas buscas pela região, a polícia constatou que a casa da frente também foi invadida. O morador da residência estava viajando e o portão da casa estava aberto. A polícia entrou no local e fez contato com a vítima.

Pouco depois, também no Jardim Morumbi, a polícia foi acionada por outro morador que também teve sua casa invadida por criminosos. Segundo relato do vítima, ele estava viajando e, ao retornar, percebeu que o portão da sua casa estava aberto. Da residência foram furtados uma câmera fotográfica, um notebook, violão e diversas joias.

Na Vila São Pedro, outra casa foi invadida enquanto os moradores estavam fora. Como os crimes foram executados de maneiras muito parecidas e em regiões próximas da cidade, a polícia busca uma relação entre as invasões. Até o momento nenhum criminoso foi localizado.

(com informações do Anuncifacil)