23°
Máx
12°
Min

Quatro cidades recebem curso sobre o último ano do mandato de prefeito

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) realizará, entre março e abril, mais quatro seminários sobre Procedimentos Contábeis no Encerramento dos Mandatos.  Assim, os jurisdicionados da corte terão a oportunidade de atualizar-se sobre as peculiaridades relativas ao ano eleitoral, como é o caso de 2016 para os municípios.

Os eventos são promovidos pela Escola de Gestão Pública (EGP) do TCE-PR em Cascavel, Arapongas, Maringá e Curitiba, nos dias 29 de março, 13, 14 e 28 de abril, respectivamente. As inscrições são gratuitas e estão abertas no portal do TCE-PR na internet: www.tce.pr.gov.br

No evento de Cascavel, o presidente do TCE-PR, conselheiro Ivan Bonilha, fará o lançamento do Manual de Procedimentos Para Encerramento de Mandato. Ministrados por analistas de controle do Tribunal, os seminários têm como público-alvo os contadores, controladores internos, procuradores jurídicos e gestores dos entes jurisdicionados do TCE-PR. O primeiro evento do ciclo de palestras ocorreu no dia 10 de março, em Guarapuava.

Colaboração Assessoria TCE