27°
Máx
13°
Min

Quatro jovens são assassinados em três horas e meia em Curitiba e Região Metropolitana

(Foto: Reprodução) - Quatro jovens são assassinados em três horas e meia em Curitiba e RMC
(Foto: Reprodução)

Quatro rapazes, entre 19 e 24 anos, foram assassinados na noite deste sábado (24) em diferentes ocorrências em Curitiba e Região Metropolitana. As vítimas foram baleadas em circunstâncias distintas, registradas em um intervalo de três horas e meia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 24 anos foi morto às 19h na rua Jardineira, no bairro Campina da Barra, em Araucária. Ele foi baleado duas vezes na cabeça por dois indivíduos que chegaram até o local em um Peugeot branco.

Às 20h, um jovem de 19 anos foi encontrado sem vida na rua Azulão, no Jardim Claudia, em Pinhais. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo no crânio. Os autores fugiram do local em um Punto branco, de acordo com a PM.

Em Piraquara, um homem de 23 anos estava em um bar quando foi baleado na cabeça, por volta das 21h40. O caso aconteceu na rua Herbert Trapp, no bairro Guarituba. Outros clientes estavam no estabelecimento e presenciaram o crime. A PM informou que as testemunhas relataram que um homem encapuzado entrou no local e fugiu após efetuar um disparo na cabeça da vítima.

A PM foi acionada às 23h20 para atender um homicídio na rua Ennete Dubard, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Um jovem de 19 anos foi encontrado morto dentro de um Voyage prata. Ele foi baleado três vezes no interior do veículo. Informações apuradas no local do crime indicam que os responsáveis pelos disparos foram dois homens, que fugiram em um Peugeot branco.

Em todos os casos, as autorias e as motivações são desconhecidas, conforme a Polícia Militar.