21°
Máx
17°
Min

Após sobreviver a grave acidente, empresário morre em colisão no Sítio Cercado

Acidente no sítio cercado causou morte de empresário (Foto: Divulgação / Alexandre Xavier) - Após sobreviver a grave acidente, empresário morre em colisão
Acidente no sítio cercado causou morte de empresário (Foto: Divulgação / Alexandre Xavier)

Parece ser coisa do destino. O empresário Luciano de Farias Toledo, 33 anos, morreu após um acidente na noite deste domingo (7) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Em outubro de 2014, Luciano sofreu um grave acidente com seu carro e ficou internado em uma casa hospitalar. Na rede social Facebook, ele agradeceu por Deus ter lhe concedido uma nova chance.

Publicação no Facebook mostra primeiro acidente de Toledo (Foto: Reprodução/Facebook)

Porém, pouco mais de um ano depois, ele sofreu um novo acidente, mas desta vez ele estava com uma moto Suzuki Srad 750. A colisão aconteceu na Rua São José dos Pinhais, quando uma caminhonete Ford Ranger tentou fazer a conversão para a Rua Edgard Cavalcante de Albuquerque. Luciano tentou frear, mas acabou colidindo na caminhonete.

Socorristas do Siate ainda foram acionados, mas nada puderam fazer. Ele acabou morrendo no local.

A condutora da caminhonete permaneceu no cruzamento da ocorrência. A Delegacia de Delitos de Trânsito deve fazer um levantamento para apurar as causas do acidente.