22°
Máx
16°
Min

Quatro mortes entre a noite e a madrugada na Região Metropolitana

Um adolescente e três homens foram mortos entre a noite desta quarta-feira (24) e a madrugada desta quinta-feira (25) em três cidades da Região Metropolitana de Curitiba. A primeira delas é a de um jovem de 18 anos, que foi ferido por arma branca em via pública de Almirante Tamandaré. Ele teria brigado com um outro homem e, durante a luta corporal, foi atingido por 15 facadas. Ainda não há esclarecimentos sobre o motivo da briga.

Também na cidade, um homem de 33 anos morreu após ser baleado durante a noite. Ele foi atingido por quatro disparos no Jardim Roma. Moradores disseram que a vítima praticava pequenos furtos na região. Um deles ateou fogo no lençol que cobria o corpo. A família da vítima se revoltou com a atitude e a Polícia Militar precisou intervir no local.

Em Araucária, um homem de 45 anos foi morto a tiros dentro de um carro, na Avenida Centenário.

Um adolescente de 16 anos morreu na madrugada desta quinta-feira após ser atingido por disparo de arma de fogo na Rua Leônidas Alberti, no bairro Guaraituba, em Colombo. Conforme relatos de testemunhas no local do crime, um veículo parou perto do adolescente e um homem atirou contra ele. Também não há informações sobre autoria e motivação do assassinato.

Colaboração Rede Massa