28°
Máx
17°
Min

Quatro pessoas da mesma família são baleadas em Colombo. Criança de dois anos morreu

(Foto: João Carlos Frigério) - Quatro pessoas são baleadas; criança morre
(Foto: João Carlos Frigério)

Uma criança de dois anos morreu, na manhã deste domingo (18) em Colombo, depois que o carro em que ela estava foi atingido por vários tiros. Além dela, dois homens também morreram e um adolescente de 13 anos ficou gravemente ferido. Todos eram da mesma família.

O crime aconteceu na Rua Prefeito João Batista Stocco, bairro Guaraituba. Os quatro estavam em um Fusca que foi crivado de tiros. De acordo com a polícia, um veículo escuro se aproximou e atirou diversas. O Fusca ainda seguiu por aproximadamente 200 metros enquanto era alvejado, até que parou em frente ao cruzamento com a Rua Alfredo Tomacheschi.

Foram contabilizadas pelo menos 20 perfurações no Fusca, causadas por projéteis de 9mm. Uma casa também foi atingida pelos tiros. Dois adultos morreram no local e a criança chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O menino de dois anos que morreu era filho do motorista do carro, identificado como Alef Henrique da Fonseca, 22 anos. No banco do passageiro estava o primo de Alef, Tiago Henrique da Fonseca, 27. O adolescente que sobreviveu é filho de Tiago.

“O Alef tem diversas passagens pela polícia e a hipótese é de acerto de contas. Segundo informações, a bronca vem do Parolin, de um desentendimento que ele teria lá”, afirmou um policial civil que atendeu a ocorrência.

Qualquer informação sobre o crime pode ser passada para o Disque Denúncia 181. A denúncia pode ser feita anonimamente.