22°
Máx
17°
Min

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR-281

(Foto: Edson Zuconelli / portal RBJ) - Quatro pessoas ficam feridas em acidente na PR-281
(Foto: Edson Zuconelli / portal RBJ)

Quatro pessoas tiveram escoriações depois que o motorista de um Corsa perdeu o controle da direção e foi parar em um matagal às margens da PR-281, em Chopinzinho, a 87 quilômetros de Francisco Beltrão. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), nas proximidades da comunidade de Santa Inês, no interior do município.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida. O motorista do veículo, Laurindo Cachoeira, de 32 anos, teria perdido o controle da direção e rodou várias vezes na rodovia. Em seguida, o veículo foi parar em um matagal e tombou. Os bombeiros e pessoas que estavam nas proximidades do local do acidente ajudaram a colocar o veículo de volta ao chão.

Além de Laurindo, também estavam no veículo Jacir Bueno dos Santos de 49 anos, Teresa Cachoeira de 56 anos e Lurdes Scharamoski. Eles voltavam de São Paulo e seguiam para o município de Salto do Lontra, onde moram. Apesar do susto, eles tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelos bombeiros.

Colaboração portal RBJ.