Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Quatro são presos por receptação de veículo roubado

Quatro são presos por receptação de veículo roubado

Quatro pessoas foram presas, suspeitas de receptar peças de veículos roubados em Curitiba e na Região Metropolitana. Durante a ação, quatro desmanches foram fechados e os policiais apreenderam ainda R$ 50 mil em peças de carros, um caminhão Mercedez Benz desmontado e a carcaça de um veículo Up.

A investigação, que partiu da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), localizou inicialmente um desmanche em Rio Branco do Sul, onde o caminhão furtado no mês passado estava desmontado. No local, dois homens - de 35 e 29 anos - foram presos em flagrante.

Outra oficina foi encontrada em Itaperuçu, com mais peças do mesmo caminhão. Um homem de 58 anos foi preso no local. A investigação também chegou a dois desmanches em Curitiba. Em uma autopeças na Linha Verde os policiais encontraram a caixa de câmbio do caminhão e outros motores suspeitos.

No bairro Umbará, foi encontrada a carcaça de um carro Up, que teria sido roubado na quarta-feira (20). Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante, totalizando em quatro pessoas presas.

O delegado da DFRV, Wagner Holtz, afirma que as investigações vão continuar. “Em decorrência desta ação e da grande quantidade de peças apreendidas, a polícia iniciará uma investigação especial ligada a furtos e roubos de caminhões a fim de localizar outras pessoas envolvidas neste esquema criminoso”, disse. Os presos estão à disposição da Justiça.

Colaboração Daniela Borsuk