23°
Máx
12°
Min

Quatro UBS aguardam novas doses de vacinas contra a gripe

(Foto: Divulgação / Assessoria) - Quatro UBS aguardam novas doses de vacinas contra a gripe
(Foto: Divulgação / Assessoria)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de imunização e da Atenção Primária, comunica que em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) já foram aplicadas todas as vacinas disponíveis contra a gripe H1N1.

As UBS que estão com o estoque zerado, no momento, são UBS Rômulo Pazinato (CAS Nova Rússia), Abraão Federman (Uvaranas), Cleon de Macedo (Jardim Paraíso), UBS João Bello (Distrito de Guaragi)

A SMS destaca que continuará a vacinação, assim que a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) disponibilize o restante das doses de vacinas necessárias. A reposição foi sinalizada para o início da próxima semana. Desde o primeiro dia de campanha até terça-feira (3), foram vacinadas 33.179 pessoas, equivalente a 50,37 % da meta mínima. A campanha se estende até o dia 20 de maio.

A população alvo ainda poderá procurar a vacina nas seguintes unidades: Egon Roscamp (Santa Paula), Cyro Garcia (CAS Oficinas), Lauro Müller (Santa Maria), Antônio Saliba (Parque dos Sabiás/Parque dos Pinheiros), Clyceu de Macedo (Santa Terezinha), Júlio de Azevedo (Vila Vilela), Roberto Portela (Ronda), Zilda Arns (Parque Nossa Senhora das Graças), Madre Josefa (Vila Princesa/Coronel Cláudio), Carlos Ribeiro de Macedo (Parque do Café), Antônio Russo (São José), Nilton de Castro (Parque Tarobá), Jayme Gusman (Vila Estrela), e Biscaia. Todos deverão levar documento, crianças com o cartão de vacina e doentes crônicos deverão levar uma indicação médica.

Colaboração Assessoria de Imprensa.