22°
Máx
16°
Min

Quinze pessoas são presas por receptação e adulteração de veículos

(Foto: Divulgação/Alex Blek/Rede Massa) - Quinze pessoas são presas por receptação e adulteração de veículos
(Foto: Divulgação/Alex Blek/Rede Massa)

Quinze pessoas foram presas nos últimos 30 dias durante as investigações que desencadearam nesta manhã (27), uma ação específica e que foi intitulada “Operação Voz do Povo”. A operação foi coordenada por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). De acordo com informações repassadas pelo delegado Rogério Martins de Castro, as investigações foram motivadas a partir de denúncias anônimas.

Os presos foram identificados como Rodolfo dos Santos de Jesus; Eduardo Guilherme da Silva; Alex Sandro do Rosário; Luana Caroline Weber; Felipe Vilatore Werner; Marli de Lurdes Izaias; Allan Diego de Moraes; Rafael Augusto da Luz Gomes; Carlos Moisés Camargo; Emerson Cavalcanti; Emerson de Barros Bernardi; Paulo Henrique de Oliveira Filho; Cleber Cândido Rodrigues; Edilson Luis Ferraz Filho e Willian Bernieri.

Conforme a polícia, eles foram autuados e responderão pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Ainda de acordo com a polícia, 87 lojas de autopeças e ferros-velhos foram vistoriadas em Curitiba e em cidades da Região Metropolitana e com isso 29 veículos com registros de furto ou roubo foram localizados.

Colaboração Assessoria PC/Márcio Barros/Rede Massa