26°
Máx
19°
Min

Rainha Mirim da ExpoLondrina será escolhida neste domingo

(Foto: Divulgação) - Rainha Mirim da ExpoLondrina será escolhida neste domingo
(Foto: Divulgação)

O domingo (3) será pra lá de especial no Parque de Exposições Ney Braga, com a realização do concurso inédito para escolha da Rainha Mirim da ExpoLondrina. Estão inscritas no concurso Mirim 44 candidatas, que concorrem em três categorias: Mini (5 a 7 anos), Infantil (8 a 11 anos) e Juvenil (12 a 14 anos). Serão eleitas uma Rainha e uma Princesa em cada categoria.

As vencedoras ganharão diversos prêmios, entre eles a oportunidade ir ao camarim do cantor Luan Santana, ou o artista que escolherem desde que estejam presentes na grade de shows da ExpoLondrina, que acontecerá 7 a 17 de abril. A organização é de Ortência Melo e Edmara Alves na coordenação dos trabalhos de passarela.

A escolha das representantes mirins da ExpoLondrina 2016 será a partir das 16 horas, no Recinto Milton Alcover. 

Concurso Kid

Este ano, os pequenos estão com tudo na ExpoLondrina. Além das rainhas e princesas mirins, também haverá o Festival Talentos Kids, realizado pela SRP, Rede Massa e Massa FM.

O objetivo é apresentar ao Brasil os talentos infanto-juvenis do país. O Festival atraiu inscrições dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Paraná. Os vencedores serão conhecidos no dia 14 de abril, a partir das 19h30, na Arena de Shows e Rodeio João Milanez, no Parque Ney Braga.

Colaboração Assessoria de Imprensa.