22°
Máx
14°
Min

Rapaz arromba carro, se envolve em acidente e acaba preso

Jovem foi detido pelo proprietário do veículo e por testemunhas até a chegada da PM (Foto: Divulgação / PM) - Rapaz arromba carro, se envolve em acidente e acaba preso
Jovem foi detido pelo proprietário do veículo e por testemunhas até a chegada da PM (Foto: Divulgação / PM)

Um jovem de 25 anos foi preso na noite desta sexta-feira (19) na rua Doutor Paulo M. Novaes, na Vila Rio Branco, em Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa), suspeito de furtar um veículo momentos antes. Ele foi flagrado pelo proprietário do carro e conseguiu escapar, mas sofreu um acidente pouco tempo depois e acabou detido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o dono de um Escort vermelho escutou barulhos vindos da frente de sua casa e percebeu que havia um rapaz tentando furtar o veículo. Ele saiu correndo atrás do suspeito, que conseguiu ligar o carro e fugiu. Minutos depois, quando passava pela rua Alberto Fontes, o jovem perdeu o controle da direção e bateu de frente com um poste de iluminação.

O carro ficou bastante danificado e o condutor, autor do furto, acabou detido por populares e pelo dono do automóvel. O rapaz de 25 anos foi levado pela PM até a delegacia da Polícia Civil.