22°
Máx
17°
Min

Rapaz atira na própria perna e vai parar na delegacia

Jovem ficou ferido, procurou atendimento no PSM, mas policiais encontraram drogas e objetos furtados (Foto: Divulgação) - Rapaz atira na própria perna e vai parar na delegacia
Jovem ficou ferido, procurou atendimento no PSM, mas policiais encontraram drogas e objetos furtados (Foto: Divulgação)

Uma confusão envolvendo um adolescente neste sábado terminou na delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa. O rapaz procurou atendimento médico no Pronto Socorro Municipal depois de atirar contra a própria perna. O acidente teria acontecido na casa do jovem, onde os policiais encontraram dinheiro e objetos supostamente furtados. Outras três pessoas que estavam com ele também foram para a delegacia com drogas e dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do PSM pediram apoio informando que um jovem havia sido baleado. O adolescente estava acompanhado de dois rapazes de 17 e 18 anos e um homem de 44 anos. Os policiais chegaram ao local e revistaram os companheiros do rapaz. Eles foram flagrados com 90 gramas de maconha e dinheiro. O adolescente revelou que atirou na própria perna por acidente e que a arma estaria em sua casa.

Os policiais foram até o local e, apesar de não acharem o revólver, encontraram duas bolsas térmicas que foram furtadas no último dia 12. Depois, o jovem ferido disse aos policiais que havia vendido a arma. Assim que ele recebeu alta do hospital, os quatro foram encaminhados à delegacia para se explicarem sobre a droga e o material furtado.