22°
Máx
14°
Min

Rapaz de 18 anos morre em incêndio a residência; duas pessoas estão em estado grave

Uma residência pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (7), em Palotina, no Oeste do Paraná. Um jovem de 18 anos morreu. As chamas consumiram o imóvel localizado na avenida Presidente Kennedy, saída para Francisco Alves. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, havia várias pessoas no local quando o fogo começou. A maioria saiu, mas Alecsandro da Silva Fernandes, 18 anos, não conseguiu e morreu dentro da casa. O corpo dele foi encontrado carbonizado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Duas pessoas estão em estado grave: uma adolescente de 17 anos e Marciel Rodrigues da Silva, de 32. Eles aguardam transferência para um hospital da região especializado em Queimados. Outro adolescente, de 17 anos, em estado delicado, porém menos grave, já foi encaminhado a um hospital de Cascavel. 

Ana Amélia da Silva, 41 anos e Isaías Alexandrino Junior, 23, ficaram em estado de choque e também receberam atendimento médico. Eles passam bem.

Os bombeiros levaram cerca de 5 horas para conter as chamas e finalizar o rescaldo. A casa ficou completamente destruída.

Colaboração: Portal Palotina.