26°
Máx
19°
Min

Rapaz de 20 anos é encontrado morto em chácara

(Foto: Repórter Sassá) - Rapaz de 20 anos é encontrado morto em chácara
(Foto: Repórter Sassá)

A Polícia Civil de Ponta Grossa já iniciou as investigações para apurar um homicídio registrado na cidade no início da tarde deste domingo (8). Um rapaz de 20 anos foi encontrado morto em uma chácara na estrada que leva até a região do Alagados, em Uvaranas. Jean Ricardo Krizewski foi encontrado já sem vida ao lado de outro rapaz, que estava bastante ferido.

O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e confirmou a identidade do rapaz. Ainda segundo informações repassadas pelo IML, a vítima apresentava sinais de violência, as apenas exames detalhados vão dizer qual foi o tipo de arma usada. O Corpo de Bombeiros, no entanto, registrou o caso como ferimento por arma de fogo, indicando que as duas pessoas encontradas no local foram baleadas.

Ainda segundo os bombeiros, o outro rapaz encontrado ferido perto do corpo é um adolescente de 17 anos que foi levado a um hospital da cidade por equipes do Samu. A identidade dele não foi revelada. O caso será investigado pela Polícia Civil.