21°
Máx
17°
Min

Rapaz é apreendido pela PM com moto furtada após sofrer acidente

Foto: Radar BO - Rapaz é apreendido pela PM com moto furtada após sofrer acidente
Foto: Radar BO

A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Maripá próximo a BR-467, em Toledo, onde segundo informações havia uma ocorrência de acidente de trânsito no viaduto que dá acesso à cidade de Cascavel e a vítima estaria no pátio do posto com ferimentos. No local, a equipe constatou que a motocicleta estava com registro de furto e que o homem havia fugido do local ao perceber a presença dos policiais.

Em diligências foi localizada com um adolescente uma chave micha. Ele relatou aos policiais ser o condutor da motocicleta Yamaha Factor, placas de Francisco Beltrão, que constava na base de dados da Secretaria de Segurança Pública como furtada no dia 11 deste mês. 

Ele informou também que quando trafegava pela rodovia 467 perdeu o controle da motocicleta sofrendo uma queda, resultando em lesão no antebraço direito e alguma escoriações pelo corpo.

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, este disse que recebeu de uma pessoa no dia 16 deste mês, não sabendo o nome completo nem endereço, da cidade de Francisco Beltrão e que receberia a quantia de R$ 1.000,00 para deixar a motocicleta no “Porto de Areia”, localizado na cidade de Guaíra. 

Diante dos fatos os policiais deram voz de apreensão ao adolescente, pelo crime de receptação. Devido a lesão no antebraço, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente a 20ª SDP de Toledo.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO