22°
Máx
17°
Min

Rapaz é assassinado a facadas na saída de casa noturna

Jovem foi atingido no pescoço e foi encontrado já sem vida por populares (Foto: Divulgação / Blog de Castro) - Rapaz é assassinado a facadas na saída de casa noturna
Jovem foi atingido no pescoço e foi encontrado já sem vida por populares (Foto: Divulgação / Blog de Castro)

Um rapaz foi encontrado morto com facadas no pescoço neste sábado (6) em Jaguariaíva, a 125 quilômetros de Ponta Grossa. O corpo foi achado em frente a uma casa noturna, na Rua Cascavel, no Jardim Primavera. Até o momento ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha perfurações profundas no pescoço. Próximo ao local do crime, a polícia achou uma faca com manchas de sangue.

A cena do homicídio foi isolada e investigadores da Polícia Civil ouviram moradores próximos, que relataram não terem visto nada. A PM ainda realizou buscas, mas até agora nenhum suspeito foi preso. Também não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O rapaz ainda não foi oficialmente identificado pelas autoridades, mas informações extraoficiais apontam que ele era conhecido como “Ciganinho”.

Colaboração Blog de Castro.