26°
Máx
19°
Min

Rapaz é assassinado a tiros no local de trabalho

Jovem conhecido como Gordo foi morto a tiros em um comércio de calhas (Foto: Reprodução / Repórter TB) - Rapaz é assassinado a tiros no local de trabalho
Jovem conhecido como Gordo foi morto a tiros em um comércio de calhas (Foto: Reprodução / Repórter TB)

As polícias Civil e Militar de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) trabalham em mais um crime de homicídio que aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (21). A vítima, identificada como José Henrique Kossar de Oliveira, de 23 anos, foi assassinada a tiros em seu local de trabalho, na Avenida Euclides Bonifácio Londres, bairro Bona Vila.

O rapaz, mais conhecido como Gordo, trabalhava em um comércio de calhas no momento em que foi morto. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. O Corpo de José Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para exame de necropsia.

A forma e a motivação do crime estão sendo levantados pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre suspeitos. A PM realiza patrulhamentos na região e auxilia no levantamento de informações sobre o homicídio.

Colaboração Repórter TB.