27°
Máx
13°
Min

Rapaz é detido em agência do INSS

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar nesta manhã (7), no interior da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizada na Travessa da Lapa. As informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, são de que ele teria sido detido por desacatar os servidores públicos.

A reportagem do Massa News entrou em contato com a assessoria de comunicação da agência do INSS, pedindo mais informações sobre o ocorrido. A assessoria ficou de retornar, por e-mail, no entanto, até o fechamento desta matéria, nenhum retorno havia sido dado.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil, confirmou que o rapaz foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, mas que a polícia atende o caso neste momento e, portanto, não tem informações adicionais. O que foi confirmado até agora, é que “se trata de um rapaz que acompanhava a mãe que é aposentada, e que foi acusado pelos servidores de intimidação. O rapaz queria, segundo os servidores repassaram à polícia, que a aposentadoria da mãe fosse revisada”. Ainda conforme a assessoria da PC, as partes serão ouvidas e só então a polícia poderá averiguar quais foram as circunstâncias da detenção do suspeito.