26°
Máx
19°
Min

Rapaz é detido em ônibus com um quilo de cocaína

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Rapaz é detido em ônibus com um quilo de cocaína
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) em uma ação conjunta entre policiais civis de Guarapuava e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Pato Branco. Ele foi flagrado dentro de um ônibus com um quilo de cocaína escondido em uma mochila, no meio das roupas.

De acordo com o delegado da Denarc, Ivonei Oscar Silva, denúncias anônimas levaram os policiais até a rodoviária de Guarapuava. As autoridades receberam a informação de que Alaor Demétrio Soares havia embarcado em um ônibus em Londrina com destino a Pato Branco, e que ele estaria com drogas. Os policiais decidiram fazer a abordagem em Guarapuava e, dentro da mochila, foi encontrada a droga.

O suspeito confessou que adquiriu a droga em Londrina e que levaria para Pato Branco, mas não revelou o nome do fornecedor e também não disse quem receberia a cocaína no sudoeste. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele foi levado para a delegacia de Guarapuava e tentou argumentar que era apenas a ‘mula’, só fazia o transporte da droga, mas não era responsável pela venda.