21°
Máx
17°
Min

Rapaz é detido por furto após enviar a própria foto por Whatsapp ao filho da vítima

Foto: Divulgação - Rapaz é detido por furto após enviar a própria foto por Whatsapp ao filho da vítima
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, (06), compareceu a Delegacia da Polícia Militar em Entre Rios do Oeste um homem informando que seu pai havia sido vítima de um furto no último sábado, (02) e que ele havia recebido no celular, através do aplicativo WhatsApp, uma foto de um desconhecido enviada do celular do pai que foi furtado.

 Ao ver a foto, os PMs reconheceram o homem por se tratar de alguém que já possui várias passagens por furto. A equipe se deslocou até a casa do suspeito onde o encontrou sentado na porta com um celular nas mãos que apresentava as mesmas características do que havia sido furtado.

Após apreenderem o aparelho, os policiais realizaram uma busca no interior da casa do rapaz onde foram encontrados outros objetos furtados na mesma casa do rapaz que prestou a queixa.

Ainda foram encontrados um par de tênis, uma máquina fotográfica, três celulares e uma ferramenta que o homem não soube dizer a procedência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado com os objetos apreendidos a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Colaboração: Correio do Lago