22°
Máx
14°
Min

Rapaz é encontrado morto a tiros em terreno abandonado

Jovem de 19 anos foi achado já sem vida atrás do Minicentro em Telêmaco Borba; corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Rapaz é encontrado morto a tiros em terreno abandonado
Jovem de 19 anos foi achado já sem vida atrás do Minicentro em Telêmaco Borba; corpo foi levado ao IML de Ponta Grossa (Foto: Divulgação / Rede Massa)

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) instaurou inquérito para investigar o assassinato do jovem Gabriel dos Santos Iucksh, de 19 anos. O rapaz foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (31) em um terreno abandonado atrás do Minicentro, no Jardim Bonavila.

O corpo do rapaz foi encontrado por populares durante a noite depois que os moradores da região escutaram disparos de revólver. Quando saíram para procurar o que tinha acontecido, acharam o rapaz com um ferimento causado por tiro nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem já estava morto.

A Polícia Civil esteve no local para levantar as informações sobre o crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.