21°
Máx
17°
Min

Rapaz é encontrado morto com tiro no peito dentro do Rio Tibagi

Jovem de 20 anos saiu pela manhã para pescar e foi achado horas depois morto dentro do barco virado (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Rapaz é encontrado morto com tiro no peito dentro do Rio Tibagi
Jovem de 20 anos saiu pela manhã para pescar e foi achado horas depois morto dentro do barco virado (Foto: Divulgação / Rede Massa)

O proprietário de uma chácara no bairro Santa Rita, em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) encontrou o corpo de um rapaz no início da tarde desta quarta-feira (10). A vítima, identificada como Arildo de Jesus Dias Junior, de 20 anos, foi encontrado morto no Rio Tibagi, dentro de um barco que estava virado.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, que esteve no local para auxiliar na remoção do cadáver do rio, a vítima tinha um ferimento provocado por arma de fogo no peito. O dono da chácara só encontrou o corpo porque viu um barco virado e enroscado em galhos. Ele foi até o local e percebeu que havia um homem morto.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e de peritos do Instituto de Criminalística. O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Arildo morava no bairro e saiu de casa pela manhã para pescar. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime e o caso será investigado.