22°
Máx
17°
Min

Rapaz é executado a tiros na cabeça em lanchonete do Centro de Altônia

Crime aconteceu na avenida principal da cidade (Foto: Google Street View) - Rapaz é executado a tiros na cabeça em lanchonete do Centro
Crime aconteceu na avenida principal da cidade (Foto: Google Street View)

Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (10), no Centro de Altônia (a 84 quilômetros de Umuarama). Marcelo Aleixo da Costa, 26 anos, recebeu diversos tiros e morreu em uma lanchonete.

O estabelecimento fica localizado no cruzamento da Avenida 7 de Setembro, via principal da cidade, com a Rua Getúlio Vargas. Costa estava sentado no local quando um motociclista chegou e descarregou o cartucho de uma pistola 9 mm.

A maior parte dos disparos atingiu a cabeça do rapaz, que morreu na hora e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Segundo informações da Polícia Civil, ele havia saído recentemente da penitenciária, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

No fim da tarde de domingo (9), outro homicídio já havia sido registrado na cidade. Um homem de 32 anos foi baleado, sofreu um acidente de moto e morreu no Hospital Municipal.