22°
Máx
16°
Min

Rapaz é flagrado com televisão furtada e foge de policial

Policial de folga passava pela rua e desconfiou da atitude do rapaz, que fugiu quando foi abordado (Foto: Divulgação / PM) - Rapaz é flagrado com televisão furtada e foge de policial
Policial de folga passava pela rua e desconfiou da atitude do rapaz, que fugiu quando foi abordado (Foto: Divulgação / PM)

Um policial militar de folga impediu que uma televisão fosse furtada nesta segunda-feira (19) na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa. Lotado no 17º Batalhão de Polícia Militar, em Araucária (região metropolitana de Curitiba), ele estava de folga em Ponta Grossa quando percebeu um homem caminhando pela rua Brandina Maria Iongblund com uma televisão nas mãos.

Como o policial já sabia que uma casa na vizinhança havia sido arrombada há pouco tempo, o policial foi atrás do suspeito e tentou abordá-lo. O homem largou a televisão e saiu correndo em direção à Avenida Visconde de Taunay e não foi encontrado. O policial conseguiu recuperar a televisão e entregou diretamente à vítima. Equipes da PM foram acionadas até o local, mas não encontraram o autor do furto.