24°
Máx
17°
Min

Rapaz é preso com quase quatro quilos de maconha na BR-373

Ação conjunta entre PM e PRF resultou na apreensão da droga e na prisão do jovem (Foto: Divulgação / PM) - Rapaz é preso com quase quatro quilos de maconha na BR-373
Ação conjunta entre PM e PRF resultou na apreensão da droga e na prisão do jovem (Foto: Divulgação / PM)

Ação conjunta realizada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa quarta-feira (10) resultou na apreensão de quase quatro quilos de maconha em Ponta Grossa. A droga foi encontrada com um jovem dentro de um ônibus na BR-373.

Segundo informações da Polícia Militar, a abordagem aconteceu no posto Caetano da PRF em um bloqueio montado pelas duas forças policiais. Segundo denúncias anônimas, um passageiro saiu de Cascavel com destino a Ponta Grossa. Durante a abordagem, um rapaz de 19 anos teve a bagagem revistada e foi flagrado com 3,9 quilos de maconha.

Ele confessou aos policiais que a droga era dele e que ela deveria ser entregue na cidade de Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e agora a Polícia Civil investiga quem deveria receber a droga.

Colaboração Assessoria de Imprensa.