Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz é preso por estupro cometido um dia após completar 18 anos

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Rapaz é preso por estupro cometido um dia após completar 18 anos
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

As forças policiais de Laranjeiras do Sul (114 quilômetros de Guarapuava) prendeu um rapaz suspeito de cometer um estupro um dia depois de completar 18 anos. Ele confessou o crime e disse que estava bêbado, mas revelou que já vinha observando a vítima há algum tempo.

De acordo com o delegado Wilkinson Fabiano Oliveira, a mulher de 48 anos desceu do ônibus na rodovia durante a noite para chegar até sua casa, que fica na zona rural do município. No meio do caminho, ela foi abordada pelo criminoso anunciando o assalto. Porém, logo em seguida, o bandido arrastou a vítima para o meio do mato e cometeu a violência sexual.

A mulher procurou atendimento médico no hospital e denunciou à polícia o que tinha acontecido. Na manhã seguinte, os policiais foram até o local e encontraram o bandido tentando fugir da região do crime, já que ele também era morador da zona rural. Ele estava de carona com uma pessoa que não sabia que ele tinha cometido o estupro e foi abordada na BR-277.

O criminoso foi levado para a delegacia e confessou o crime, dizendo que já vinha observando a vítima há muito tempo, mas que na noite do crime ele estava bêbado e cometeu “uma loucura”. Ele garantiu que estava arrependido. Ele foi preso e a polícia agora levanta o histórico do suspeito para conferir se ele já tinha passagens.