23°
Máx
12°
Min

Rapaz é preso por fornecer bebida a adolescente que entrou em coma alcoólico

Pelo menos dois adolescentes estavam na festa e consumiram bebidas alcoólicas (Foto: Divulgação) - Rapaz é preso por fornecer bebida a adolescentes em festa
Pelo menos dois adolescentes estavam na festa e consumiram bebidas alcoólicas (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde desse sábado (23) por ter dado bebida alcoólica a dois adolescentes em Guarapuava. A Polícia Militar descobriu o caso quando o pai do menor contou que o filho saiu de casa por volta das 16h para andar de bicicleta. Como ele demorou para voltar para casa, o pai foi procurá-lo e o encontrou em uma cama numa casa no bairro Primavera.

O adolescente de 14 anos estava desmaiado e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, onde foi constatado que ele estava em coma alcoólico. Os policiais foram até a casa onde estava ocorrendo uma festa e prenderam o responsável pelo local, um rapaz de 18 anos. Ele foi encaminhado à 14ª SDP.

Enquanto a ocorrência era registrada, compareceu na Delegacia uma mulher, acompanhada do filho 17 anos, visivelmente embriagado. Ela disse que o adolescente teria consumido bebida alcoólica na residência do mesmo jovem.

Colaboração Rede Sul de Notícias.