22°
Máx
17°
Min

Rapaz é preso suspeito de ter degolado andarilho em Nova Cantu

- Rapaz é preso suspeito de ter degolado andarilho

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira (21), suspeito de ter matado Ademilson Iles, 48 anos, em Nova Cantu, no Oeste do Paraná. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Militar (PM) do município, em parceria com a Polícia Civil de Campina da Lagoa,.

O jovem foi encontrado em uma comunidade  rural conhecida como Assentamento José Arnaldo. Ele estava no local desde do dia do crime. 

Iles foi encontrado morto dentro de um ônibus escolar abandonado ao lado de uma oficina mecânica, no centro da cidade, na terça-feira (20). Uma criança, que passa pelo local diariamente para brincar, subiu no coletivo e viu o corpo. A família dela chamou a Polícia. 

O homem era andarilho. Ele já havia sido agredido na semana passada e saído do hospital no último domingo (18). Na ocasião, ele contou aos parentes que precisava sair da cidade pois temia por sua vida. A Polícia acredita que a morte tenha ocorrido na madrugada de terça. Uma faca de serra foi usada para cortar o pescoço dele.